sábado, 23 de outubro de 2010

Curiosidade

Sou professor de idiomas em três escolas

2 comentários:

  1. Voce tambem é legal, é um professor muito eficiente e inteligente, continue sendo sempre essa pessoa maravillhosa que é. um abaraço

    ResponderExcluir
  2. Agora você já faz parte do mundo dos blogueiros, em especial dos Edublogs, isto é, blogs voltados para a educação.

    Vou sugerir alguns blogs para você visitar:

    Digite o endereço http://nucleodetecnologiapf.blogspot.com/ na barra de endereço do navegador para conhecer o blog do NTE e um pouco do nosso trabalho como professores multiplicadores no Núcleo de Tecnologia Educacional (explore as sugestões de links para sites e blogs com conteúdos educacionais).

    Ainda no blog do NTE, deslize o mouse no lado direito das postagens, até o título "EQUIPE DO NTE", clique sobre o nome de cada integrante do NTE e conheça seus blogs. Para conhecer o meu blog, clique sobre o nome Margarida Dossa da Cunha ou digite o endereço do meu blog, http://margaeducadigital.blogspot.com/ diretamente na barra de endereço do seu navegador. Visite os blogs dos seus colegas e de outros cursistas, na página do blog "Blogs Cursos". Em "Dicas" você encontra orientações sobre criação e postagens de blog. Para conhecer um pouco mais sobre blogs, quero sugerir um texto do Prof. José Carlos que você encontra na Internet, clicando no link "Uso pedagógico do blog - O Edublog" na lateral direita do meu blog, sob o título TEXTOS PARA LER.
    Procure no computador da sua escola os textos que vocês digitaram sobre tecnologias, copie e cole numa nova postagem do seu blog.
    Bom trabalho!
    Um abraço!

    ResponderExcluir